RJ tem novo recorde de frio pelo 2° dia consecutivo

03/05/2017 às 17:12
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica a previsão para 5°feira

Pelo segundo dia consecutivo, a cidade do Rio de Janeiro teve recorde de madrugada mais fria do ano. O INMET registrou temperatura mínima de 15°C na estação do Alto da Boa Vista, nesta quarta-feira (03). O recorde anterior era de 15,2°C na madrugada de ontem (terça-feira). 

 

Próximos dias

Nesta quinta-feira (04), o ar frio de uma massa de ar polar que está sobre o mar continua soprando fraco sobre o estado do Rio De Janeiro, mas a sensação de frio diminui gradualmente. Ainda por causa do resfriamento durante a madrugada, há previsão de nevoeiro para a região serrana do Rio de Janeiro que se dissipa ainda de manhã e dá lugar ao sol.

 

Veja a previsão para Petrópolis e Teresópolis 

 

Na capital fluminense, embora o dia comece com temperatura amena, o calor vai predominar. O dia será de sol e a temperatura à tarde pode passar dos 30°C. As noites seguem amenas.

 

Na sexta-feira (05), todo o estado do Rio de Janeiro terá um dia de sol. A tendência é de elevação da temperatura com aumento da sensação de calor à tarde, mas à partir da noite são esperadas pancadas de chuva com a aproximação de novas áreas de instabilidade.

 

Veja também: Previsão para o Grande Rio

 

CIDADES RELACIONADAS

Boa Vista - RR

24°
min

29°
max

60mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%