Saiba quando volta a chover em Curitiba

23/05/2017 às 11:47
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Tempo começa a mudar no Sul nesta terça-feira

O sol predomina na região metropolitana de Curitiba, depois da formação de névoa forte no começo da manhã desta terça-feira (23). Os aeroportos Afonso Pena e Bacacheri, entretanto, não reportaram problemas decorrentes de baixa visibilidade. A temperatura ficou perto dos 9°C no Afonso Pena ao amanhecer. 

 

Hoje a situação do tempo continua tranquila com relação aos temporais na Grande Curitiba. Faz sol, não há previsão de chuva e as temperaturas ficam amenas. 

Confira aqui as temperaturas para a capital no decorrer da semana. 

 

Quando volta a chover?

O tempo já começa a mudar no oeste do Paraná nesta terça-feira com a chegada de novas áreas de instabilidades vindas do Paraguai e norte da Argentina. Há risco de chuva forte na região de Foz do Iguaçu. Municípios do sul e da parte central do estado podem ter pancadas de chuva com raios a partir da tarde. 

 

A Grande Curitiba volta a ter chuva só amanhã (24) com o formação de mais áreas de instabilidade. Ainda assim, não será uma situação de alerta. O sol ainda aparece e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Na quinta-feira (25), o tempo fica firme de novo.

 

Confira aqui como fica o restante da semana no Sul do Brasil!

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Curitiba - PR


min

23°
max

0mm / 0%