Grande Rio mais quente nos próximos dias

24/05/2017 às 17:12
por Maria Clara Machado

Atualizado 24/05/2017 às 19:51

Oferecimento
Grande massa seca ganha força sobre o Sudeste

O ar já está mais seco sobre o estado do Rio De Janeiro, depois de um início de semana instável com chuva, resultado da passagem de uma frente fria. Uma grande massa seca vai predominar sobre o estado e a região metropolitana afastando a possibilidade de chuva nos próximos dias. Com o tempo aberto, as temperaturas também tendem a subir e volta a fazer calor.  

 

O Grande Rio pode começar a quinta-feira com névoa, por isso fique atento às restrições e eventuais alterações de voos nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim. A névoa se dissipa e o sol brilha forte, com temperatura máxima perto dos 30°C na capital. Todas as áreas fluminenses ficam com o tempo firme. 

 

Acompanhe aqui as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

"Essa nova massa seca vai determinar as condições do tempo sobre o Sudeste por alguns dias, funcionando como um pequeno bloqueio ao avanço de novas frentes frias à Região", explica a meteorologista Josélia Pegorim.

 

Prepare-se para o fim de semana 

O último fim de semana de maio promete sol forte e calor no estado do Rio de Janeiro. Os termômetros podem passar dos 30°C na capital. Atenção com o mar que tende a subir novamente, entretanto, não será como a grande agitação marítima observada no último fim de semana. 

 

 

Bom tempo para o trekking nas montanhas do RJ

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%