Mudanças no tempo em SP

30/05/2017 às 07:14
por Redação

Atualizado 30/05/2017 às 07:20

Oferecimento
Tempo muda no fim da semana e os primeiros dias de junho serão gelados no estado.

A passagem de uma fraca frente fria pelo litoral de São Paulo vai aumentar a umidade no leste do estado, pegando algumas cidades do interior,  o litoral e a região metropolitana. Ainda não há expectativa para grandes mudanças nesta terça-feira. No entanto com a passagem de uma outra frente fria nesta quarta-feira o tempo vai mudar até o fim da semana em todas as áreas do estado.

 

Previsão para terça-feira

Nesta terça-feira o céu vai ficar cheio de nuvens no decorrer do dia e há condições para um pouco de chuva nas regiões de Sorocaba e Itapetininga. Na Grande SP e no litoral o céu também fica com muita nebulosidade, mas só há previsão para garoa. Por causa desse tempo fechado e também da entrada de ar polar, a temperatura fica mais baixa hoje.

 

Veja como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo nesta semana

 

 

No norte, oeste e região central de São Paulo o tempo ainda não vai mudar. No decorrer do dia o sol predomina, as temperaturas permanecem elevadas à tarde e não chove. No fim da semana com a passagem dessa nova e grande frente fria, o tempo deve mudar também nestas áreas.

 

Frio em São Paulo!

Atenção!! Os meteorologistas da Climatempo alertam que os primeiros dias de junho devem ser os mais frios do ano até agora no estado e também na cidade de São Paulo. Fique atento à previsão do tempo para os próximos dias aqui.

 

Veja também: 

El Niño em 2018?

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

31°
max

5mm / 90%