Próximos dias serão quentes no Rio de Janeiro

05/06/2017 às 15:34
por Maria Clara Machado

Atualizado 05/06/2017 às 16:08

Oferecimento
Calor também em BH e Vitória

A semana vai continuar com bastante sol e calor no Rio De Janeiro, mesmo com a aproximação de uma nova frente fria. O tempo só deve mudar no próximo fim de semana. 

 

A frente fria que virou o tempo em São Paulo trazendo chuva, se afasta para alto mar durante esta terça-feira (6). O sistema terá pouca influencia no estado do Rio de Janeiro. Apenas no sul fluminense, região de Paraty e de Resende, pode ter algumas pancadas de chuva. No Grande Rio e em quase todo o estado, o tempo fica firme sob o predomínio da grande massa seca, que ainda atua sobre o Sudeste. Pode haver um pouco de névoa no começo do dia, que logo se dissipa e o calor passa de novo dos 30°C. A quarta-feira (7) e a quinta-feira (8) serão muito quentes, acima do normal para o mês de junho. 

 

Confira as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro

 

Calor em BH e em Vitória

Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES), são outras duas capitais do Sudeste que terão mais sol e calor esta semana. O tempo não muda e o ar seco mantém os dias ensolarados com temperaturas elevadas, próximas dos 30°C no período da tarde. 

 

Semana vai terminar com frente fria

A situação do tempo só deve sofrer mudanças com a chegada de outra nova frente fria na sexta-feira (9). Há expectativa de resfriamento para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória no próximo fim de semana,  com deslocamento da frente fria e a entrada de uma nova massa polar sobre o Sudeste. 

 

Confira a previsão completa para o Sudeste nesta terça-feira!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%