Chuva aumenta sobre a Grande SP durante a tarde

13/06/2017 às 08:34
por Redação

Atualizado 13/06/2017 às 12:14

Oferecimento
Instabilidade se espalha por todo o estado

Áreas de instabilidade passa  sobre São Paulo e espalham nuvens carregadas por todo o estado. No entanto, esta instabilidade vai ficar por pouco tempo em São Paulo. A semana que começou com chuva, vai terminar com tempo firme.

 

Chuva aumenta sobre a Grande SP

O tempo segue instável nesta terça-feira. Áreas de chuva moderada avançam da região de Sorocaba e de Itapetininga para a Grande São Paulo. Não deve ocorrer temporal, mas a chuva se intensifica novamente no começo da tarde desta terça-feira e pode cair com moderada intensidade.

Acompanhe a chuva sobre a Grande SP pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

Previsão para terça-feira

As pancadas de chuva já começaram no período da manhã e devem se estender até a noite, intercalando com breves períodos de melhoria. Em alguns momentos a chuva pode ser forte e vir acompanhada de raios e trovoadas. A chuva cai por todas as regiões do estado de São Paulo.

 

 

 

Acompanhe a chuva com os radares Climatempo-USP

 

 

Estas áreas de instabilidade que estão provocando chuva no estado, vão se afastar durante a quarta-feira. Veja como fica o tempo na região nos próximos dias Clique aqui.

 

Temperatura

Até a quarta-feira, o aumento da nebulosidade vai impedir que esfrie muito na madrugada, mas também não vai deixar a temperatura subir muito durante a tarde. Por causa dessa chuva frequente, a temperatura não consegue subir muito hoje.

 

Confira a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

Entenda porque as as noites com muitas nuvens são mais quentes.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%