Ar mais seco em São Paulo

16/06/2017 às 07:57
por Redação

Atualizado 16/06/2017 às 08:20

Oferecimento
Fim de semana será de bastante sol no estado

Uma grande massa de ar seco predomina em todo estado de São Paulo nesta sexta-feira e a previsão indica um dia ensolarado e sem chuva em todo o estado. Algumas áreas até amanheceram nubladas por causa da névoa úmida e do nevoeiro, mas já no período da manhã se dissipam.

 

Saiba a diferença entre névoa úmida, névoa seca e nevoeiro

 

O dia até começou frio, mas no decorrer da sexta-feira todas as áreas do estado, inclusive a região da Grande SP terão sol forte, e com isso a temperatura sobe rapidamente. Pelo interior faz calor e a umidade relativa do ar tende a ficar cada vez mais baixa. Nas horas mais quentes do dia os índices de umidade podem ficar em torno de 30% no noroeste paulista, sendo que de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, índices inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana.

 

Na Grande SP apesar da temperatura não ficar muito alta, a sensação de calor aumenta, pois o sol vai aparecer forte o dia todo. Não há expectativa de chuva para nenhuma região do estado nesta sexta-feira.

 

 

Fim de semana

 

O fim de semana será marcado por bastante sol no estado de São Paulo e não há expectativa de chuva. Para quem está programando atividades ao ar livre, este é o fim de semana perfeito.

 

Veja algumas dicas de passeios para o fim de semana! Clique aqui.

 

Fique atento ao site e confira a previsão do tempo para a sua região. A Climatempo deseja à todos um ótimo fim de semana!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%