Temperatura em elevação em SP

22/06/2017 às 23:06
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Umidade cai

Uma grande massa de ar seco ganha força sobre o Brasil e influencia São Paulo nos próximos dias. O ar fica mais seco e a temperatura sobe.

 

A sexta-feira é com tempo firme em todo o estado de São Paulo, com predomínio de sol e céu azul. A temperatura fica agradável na maior parte do dia. Apesar do friozinho do amanhecer, esquenta rápido e a sensação à tarde é de calor.  Nas horas mais quentes, a umidade relativa do ar pode ficar perto de 30% no norte do estado. Volta a esfriar ao anoitecer. 

Nos próximos dias, um bloqueio atmosférico vai impedir a chegada de frentes frias e de ar polar ao Brasil. São Paulo terá uma longa sequência de dias com sol, nada de chuva e ainda com frio nas noites e manhãs. Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo!

 

Fim de semana

Ar seco predomina sobre São Paulo no primeiro fim de semana de inverno. Um grande e forte sistema de alta pressão atmosférica se espalha sobre o Brasil e reduz a umidade também em São Paulo. O ar polar intenso se afasta cada vez mais, mas as noites ainda ficam um pouco frias. As tardes ficam até quentinhas. A sensação é de calor no centro-oeste e no norte do estado. Até o domingo, níveis de umidade do ar entre 21% e 30% poderão ser observados em diversas regiões paulistas. O ar tende ficar mais poluído.

 

Veja mais dicas do tempo para o primeiro fim de semana do inverno

 

Dica

Atenção redobrada no fim de semana com a visibilidade nas estradas ao amanhecer. O risco de formação de nevoeiro aumenta especialmente nos trechos de vale, baixada e serras.

 

 

 

 

 

Confira a tendência da chuva para o BR para 15 dias

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%