Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Fim de semana úmido no RJ

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidade continuam sobre o mar ao largo da costa da Região Sudeste e os ventos marítimos trazem algumas nuvens carregadas para o continente que es espalham sobre o estado do Rio de Janeiro. Por isso, ainda há condições para chuva no fim de semana sobre o Grande Rio e outras regiões fluminenses. 

     

    Toda a capital e o Grande Rio terão um sábado úmido, mas não há expectativa de chuva forte com raio e nem de temporal. As pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora, tanto no sábado como no domingo, mas no máximo com moderada intensidade. A chuva não dever ser generalizada e o sol até aparece um pouco.
     
    A temperatura não sobe muito por causa da presença do ar polar e do excesso de nuvens. Há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia para a Região dos Lagos e no norte fluminense. A Região serrana terá chuva fraca e frio. 
     
    A circulação marítima deve enfraquecer durante a segunda-feira. O Grande Rio amanhece nublado e até com garoa, mas o sol aparece no decorrer da manhã, entre muitas nuvens. O tempo deve firmar de vez a partir de terça-feira.
     

    Frio no sul do RJ

    As cidades serranas no sul do estado do Rio de Janeiro, na região de Visconde de Mauá, passam o primeiro fim de semana do inverno com noites geladas. A temperatura pode ficar abaixo dos 10°C e a região do Parque Nacional do Itatiaia pode ter geada.
     
     
     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias