Semana com mudanças em SP e no RJ

15/07/2017 às 17:48
por Bianca Lobo

Oferecimento
Os dias ensolarados devem dar lugar ao frio e a chuva

Mudança de tempo prevista para São Paulo e o Rio De Janeiro. A forte massa de ar seco que cobre o Sudeste do país vai perder força a partir da segunda-feira, dia 17 de julho. Uma frente fria acompanhada de uma forte massa de ar polar consegue avançar e muda o tempo na capital paulista e no Grande Rio. O domingo ainda será de bastante sol nas duas capitais, porém os ventos devem soprar com moderada a forte intensidade, um prenúncio da mudança no tempo.

 

Na segunda-feira as nuvens aumentam no decorrer do dia na Grande São Paulo e durante a noite há previsão de chuva. A temperatura começa a diminuir bastante no decorrer da madrugada de terça-feira. No dia 18 de julho a previsão é que a temperatura varie entre 10 e 15°C em São Paulo, mas a temperatura máxima deverá ser observada na madrugada entre os dias 17 e 18, e não durante a tarde, como de costume. A terça-feira segue com céu encoberto, períodos de chuva e baixas temperaturas.

 

No Rio de Janeiro será observado um aumento de nuvens na noite de segunda-feira. A terça-feira deverá ser com predomínio de céu encoberto, chuva e temperatura em declínio na capital fluminense. A temperatura máxima no dia 18 de julho no Rio também deverá ser registrada na madrugada de segunda para terça-feira.  A quarta-feira  também será com tempo chuvoso no Grande Rio.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

29°
max

8mm / 90%