Sol reaparece em SP

10/08/2017 às 17:41
por Josélia Pegorim

Atualizado 11/08/2017 às 08:11

Oferecimento
Temperatura sobe mais no fim de semana

O tempo úmido e frio predomina nesta sexta-feira sobre o leste do estado de São Paulo. O litoral tem chuva fraca, ressaca e ventos fortes. Na Grande São Paulo a sexta-feira amanheceu mais fria, mas o sol já reapareceu no período da manhã, no entanto, hoje será um dia de grande variação de nuvens. A temperatura até consegue subir um pouco, mas por causa dos ventos a sensação ainda é de um pouco de frio.

 

As demais regiões do estado continuam com tempo seco e o sol forte nesta sexta-feira e com temperatura alta à tarde.

 

Fim de semana

Todo o estado de São Paulo terá muito sol no fim de semana. A temperatura sobe também na Grande São Paulo e pelo litoral e a sensação será de calor na maior parte do dia. O domingo será mais quente do que o sábado também nas praias. Mas quem for para o litoral precisa ter muita atenção com o mar agitado e ressaca.

 

Confira a previsão para o Dia dos Pais aqui

 

Chuva à vista

Uma frente fria avança sobre o centro-sul do Brasil no fim de semana e a partir da tarde do domingo já poderá provocar pancadas de chuva no oeste e no sul do estado de São Paulo. Durante a segunda-feira, as áreas de instabilidade da frente fria se espalham e provocam chuva em quase todo o estado, inclusive na Grande São Paulo.

Temperatura caiu mais de 10 graus em SP

A temperatura caiu muito nesta quinta-feira (10) na cidade de São Paulo, como foi previsto. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 18,1°C de temperatura máxima às 15 horas. A queda foi de 11,1°C em relação aos 29,2°C da tarde de quarta-feira, 9 de agosto.

 

Veja também: Mar extremamente agitado e risco de ressaca na praia 

 

 

Conecte sua estação meteorológica e tenha previsões ainda mais precisas. Quer saber como? Clique aqui   

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%