Programa Nuffield de capacitação de líderes

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O Agrossociedade recebeu a Embaixadora do Nuffield no Brasil, Sally Thomson. 

O Programa Nuffield conecta empreendedores e líderes do agronegócio a uma rede global de agricultores influentes para gerar conhecimento internacional de ponta, inovação e valor agregado para toda a cadeia do agronegócio.

Há 5 anos no Brasil, a australiana Sally busca engajar e motivar talentos brasileiros para torna-los mais capacitados para liderar o agro brasileiro. Ela vem fazendo isso através de parcerias com empresas do agronegócio para promover e incentivar jovens líderes a buscar, internacionalmente, oportunidades de desenvolver relacionamento estratégico, inovação e agregação de valor para o Brasil.

Com a missão de liderar mudanças positivas no agronegócio, estimulando dedicação e potencial das pessoas, o Nuffield está presente em 11 países e já formou dezenas de jovens líderes. Confira a entrevista completa e entenda a dimensão do programa:

Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Sally Thomson

 

Para participar é só acessar o Portal Nuffield Brasil e se inscrever no Programa. As inscrições para 2018 já estão abertas.

 

Na entrevista, Sally Thomson

Link para a entrevista

 

Na imagem, Mirella Cais e Camila Macedo Soares

 

Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões. 

Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores. 
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

 

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência