Tempo vai mudar no Espírito Santo

31/08/2017 às 12:29
por Angela Ruiz

Oferecimento
Passagem de frente fria ajuda diminuir o calorão

O último dia de Agosto será marcado por muito sol, calor sem expectativa de chuva no Espírito Santo. A temperatura máxima prevista em Vitória é de 31°C. Mesmo com o sol forte as rajadas de vento sopram moderadas e podem alcançar até 65km/h. O vento está associado à aproximação de uma frente fria.

 

Setembro começa com chuva e queda de temperatura

 

Nesta sexta-feira (01), a frente fria passa rápido pelo Espírito Santo e com a mudança na direção dos ventos já chove pela manhã, em todo o litoral capixaba. A tarde e a noite, o tempo fica mais carregado e a chuva cai grossa de fraca a moderada intensidade, mas sem riscos para tempestades. Os ventos continuam a soprar de forma moderada entre 45 e 65km/h.

 

Nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais, a nebulosidade aumenta, mas não há expectativa de chuva. A temperatura cai em todo o estado e o calorão diminui.       

 

Acompanhe a temperatura para os próximos dias em Vitória

 

Foto: Marcos Umberto - Vitória - ES 

 

Fim de semana

No sábado (02), com a passagem da frente fria a umidade aumenta no Espírito Santo. A maioria das regiões capixabas terá um dia com muita nebulosidade períodos de melhoria e possibilidade de chuva fraca na Grande Vitória pela manhã. Somente na região de São Mateus é que o dia ainda amanhece chuvoso, mas a tendência é que essa chuva vá perdendo força ao longo do dia.

 

No domingo (03), somente o oeste do estado terá céu nublado com possibilidade de garoa. Nas demais áreas, inclusive na capital, o dia será marcado por muitas nuvens intercalando alguns períodos de sol com possibilidade de chuva fraca.

 

Veja também: Como vai ficar a chuva no Brasil em setembro?

Veja o vídeo da previsão para a Grande Vitória

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

22°
min

33°
max

2mm / 90%