Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017

13/09/2017 às 23:37
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Primeiro dia do festival pode ser um dos mais quentes do ano até agora

Se depender do tempo, o Rio de Janeiro vai ferver já no primeiro dia do Rock in Rio. A temperatura sobe mais e a tarde da sexta-feira, 15 de setembro, início do festival, poderá ser a mais quente do inverno e uma das mais quentes do ano até agora na capital fluminense.

 

O calor previsto para a sexta-feira, 15, será excessivo até para quem gosta de dias bem quentes. Os termômetros poderão alcançar marcas entre 36°C e 38°C durante a tarde. 

A primeira rodada de shows do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro e será marcada por muito sol e calor. Não há previsão de chuva para nenhum dia e quem for aos shows só vai poder contar com o vento para refrescar. As noites também serão quentes.

Depois tem mais música e agitação entre os dias 21 e 24 setembro.

 

 

Foto: Amelinha Lopes, Rio De Janeiro (RJ)
 

A segunda rodada de shows acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro coincidindo como início da primavera no dia 22. O sol, calor intenso e tempo seco também vão predominar quase tempo todo, mas uma mudança no tempo está prevista para o fim de semana (23 e 24 de setembro), por causa da passagem de uma frente fria. Isto vai trazer muitas nuvens, chuva e brusca queda da temperatura para o Rio de Janeiro. O Rock in Rio 2017 começa com calorão e termina com temperatura amena. 

 

Confira mais detalhes da previsão para todos os dias de show e divirta-se!

 

 

Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017
 

 

Previsão do tempo para o Rock in Rio 2017

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%