Oferecido por
Nuvens muito carregadas cresceram sobre a Grande São Paulo por causa do forte calor. A chuva veio forte, com raios e fortes rajadas de vento.
Por volta das 16 horas, os radares meteorológicos detectavam chuva forte sobre as zonas norte e leste da capital e sobre Guarulhos. Há potencial para granizo!
O aeroporto internacional em Guarulhos teve rajadas de 48 km/h às 16 horas. A chuva forte reduziu a visibilidade para 1000 metros. O Campo de Marte, na zona norte, uma rajada chegou aos 60km/h.
Radares Climatempo/USP - 11-10-17 16h15
Às 16h05, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou toda a cidade de São Paulo em "atenção para alagamentos" .
As pancadas de chuva prosseguem sobre Grande São Paulo e interior do estado até o início da noite desta quarta-feira (11). Há risco de chuva forte acompanhada por raios rajadas de vento. Não se pode descartar alguns pontos de alagamentos localizados como aconteceu durante a chuva forte de ontem.
Os radares meteorológicos Climatempo-USP detectavam chuva forte entre Guarulhos e Itaquaquecetuda por volta das 15 horas. Outra área de chuva forte é observada próxima a Joanópolis, Nazaré Paulista e chuva moderada na região de Embu-Guaçu.
Imagens dos radares Climatempo-USP mostram os núcleos de chuva moderada à forte em áreas do Grande São Paulo e do Vale do Paraíba por volta das 15 horas.