Chuva forte avança para a Grande SP e Baixada Santista

25/10/2017 às 19:59
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Há potencial para ventania e granizo

Nuvens muito carregadas avançam do Sul do Brasil para São Paulo trazendo chuva forte para a noite desta quarta-feira, para várias regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.

 

Pouco antes das 19h30, o radar meteorológico de São Roque, operado pela Aeronáutica, detectava que a chuva forte já estava na região de São Miguel Arcanjo. A chuva começava a aumentar na região de Itapetininga.

 

Chuva forte sobre o sul de SP em 25/10/17

 

Esta área de chuva avança nas próximas horas em direção a Sorocaba e também devem atingir a Grande São Paulo antes das 22 horas.

Atenção: estas nuvens podem provocar chuva forte, granizo e intensas rajadas de vento entre 60 km/h e 80 km/h. A chuva deve passar por muitas áreas da capital, da Grande São Paulo e da Baixada Santista.

 

Acompanhe o deslocamento da chuva sobre a Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP.

 

 

Fique atento: O risco de temporais aumenta no estado de São Paulo nos próximos dias!

 

Granizo na Grande SP

Fortes pancadas de chuva ocorreram durante a tarde no sul de São Paulo e na Grande São Paulo. As nuvens carregadas cresceram por causa do calor. Na capital, a temperatura máxima ficou em torno dos 30°C. Na região de Diadema, a chuva veio com granizo. As imagens são de Alexandre Nascimento.

 

 

 

  

Granizada em Franca

No fim da tarde do dia 24/10/2017 uma impressionante chuva com granizo caiu sobre Franca, no norte de São Paulo. As ruas ficaram brancas de tanto gelo.

 

 

Foto de Alexandre Nascimento, Diadema (SP)

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%