Temperatura baixa na Grande SP

06/11/2017 às 08:28
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Ar polar influencia SP. Pancadas de chuva continuam em algumas áreas do estado.

A temperatura fica baixa na Grande São Paulo nesta segunda-feira e a sensação será de frio no decorrer do dia, para a maioria das pessoas. Na capital, a temperatura ontem já não passou dos 22°C e hoje a máxima hoje deve ficar um pouco abaixo deste valor. Por volta das 8 horas, a temperatura variava de 15°C a 17°C na cidade de São Paulo.

 

A temperatura segue amena, para os padrões de novembro, em todo o estado de São Paulo por causa do excesso de nebulosidade, da chuva e da presença do ar polar deixados por uma frente fria.

 

Tecnicamente esta frente fria já atinge o Espírito Santo, mas estimula áreas de instabilidade por toda a Região Sudeste e que atuam também sobre São Paulo. Ainda há previsão de chuva para todo o estado, mas não há mais risco de temporais como no sábado passado.

A Grande São Paulo e todo o sul e leste do estado passam o dia com céu nublado, podendo chover fraco a qualquer hora.

Mas o oeste e o norte do estado podem ter chuva pelo menos de moderada intensidade por causa de nuvens carregadas que avançam de Mato Grosso do Sul e do Paraná para São Paulo.

Acompanhe as nuvens sobre São Paulo pelas imagens de satélite 

 

 

 

Tempo durante a semana

No decorrer desta semana, cidades do norte e do noroeste do estado de São Paulo vão continuar tendo pancadas de chuva com raios, mas de curta duração e concentradas à tarde ou à noite. Na Grande São Paulo, no litoral e no leste do estado, o céu nublado e a temperatura baixa ainda predominam amanhã, com possibilidade de chuviscos, mas alguns períodos com sol ocorrem a partir da quarta-feira. As outras regiões paulistas não devem ter chuva até a quinta-feira. As pancadas de chuva voltam a ocorrer por todo o estado de São Paulo na sexta-feira.

Confira os detalhes da previsão para a semana

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%