Sol reaparece na Grande SP

07/11/2017 às 08:40
por Redação

Oferecimento
Temperatura ainda não sobe muito nesta terça

Os ventos frios de origem polar que sopram do oceano deixaram as temperaturas da madrugada baixas para os padrões desta época em muitas localidades do estado, inclusive na capital. No entanto, a tendência é de elevação no decorrer do dia.

 

Previsão para esta terça

A maior parte do estado terá períodos de sol ao longo desta terça-feira, intercalando com períodos mais nublados. A temperatura vai subir mais em relação à ontem em todo o centro-leste paulista, inclusive na capital, mas ainda assim a temperatura fica amena à tarde.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

Na capital e no litoral há possibilidade de garoa de forma isolada. Já no interior não chove. No norte e noroeste do estado, ainda tem um pouco de umidade e como o ar está bastante abafado há possibilidade para algumas pancadas de chuva na região de São José do Rio Preto e em Ribeirão Preto.

 

SP_SãoPaulo_WalterNilson_09012017_nuvens

Foto: Walter Nilson, São Paulo/SP

 

 

Tendência

Até o final da semana, as temperaturas vão subir na região metropolitana e por todo o estado com previsão de pancadas de chuva. Uma nova frente fria já é esperada para o próximo fim de semana, avisam os meteorologistas da Climatempo.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%