Novembro termina com chuva em grande parte de SP

30/11/2017 às 08:47
por Redação

Oferecimento
Novas áreas de instabilidade avançam pelo interior

Novas áreas de instabilidade avançam de Mato Grosso do Sul para o estado de São Paulo no decorrer desta quinta-feira e provocam o retorno da chuva na maioria das regiões paulistas neste último dia de novembro.

 

Condições de chuva aumentam hoje(30)

Grande parte do estado já terá chuva nesta quinta-feira, mas as nuvens mais carregadas devem se formar principalmente a partir da tarde. Entre o norte e o oeste do estado, a previsão é de muita nebulosidade o dia todo e a chuva pode vir forte, com raios e rajadas de vento. Entre o Vale do Paraíba e a região de Bauru, o predomínio é de sol, mas também há expectativa para chuva a partir da tarde, porém nestas áreas a chance de chuva é menor e por enquanto não há risco para chuvas intensas. As temperaturas seguem elevadas.

 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

 

SP_BragançaPaulista_JoãoPaulo_22022017_nublado_chuva

Foto: João Paulo, Bragança Paulista/SP

 

Litoral e Grande SP

O litoral e a Grande SP também vão sentir uma mudança hoje, no entanto, ainda não há previsão de chuva para estas regiões.

O dia amanheceu nublado, mas já no período da manhã o sol reapareceu, inclusive na capital paulista. Ao longo desta quinta-feira ainda vão ocorrer períodos de sol, mas que se intercalam com períodos mais nublados. Mesmo com o aumento de nuvens hoje(30) ainda será um dia bastante abafado no período da tarde. Na capital a máxima prevista é de 26°C nesta quinta.

 

Veja também:

Mais chuva para o Sudeste nesta quinta-feira

Alerta de chuva forte para o Centro-Oeste

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%