Fim de semana com tempo firme na Grande SP

01/12/2017 às 17:25
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Interior paulista terá pancadas de chuva com raios

A Grande São Paulo pode esperar por um fim de semana de tempo firme, apesar das grandes áreas de instabilidade que persistiram sobre muitas regiões do Sudeste nos últimos dias. Quase todo o leste e sul do estado de São Paulo estará livre dos temporais neste sábado (2) e no domingo (3).  

 

As áreas de instabilidade tendem a diminuir sobre o estado de São Paulo neste sábado. Há previsão de algumas pancadas de chuva com raios especialmente para o oeste, norte e noroeste paulista, mas em pequenas áreas. No domingo, as pancadas de chuva retornam por mais áreas do interior paulista, com risco de chuva forte.  

 

Os ventos marítimos ainda trazem umidade para o litoral, mantendo o céu com muitas nuvens alguns períodos de mormaço e há previsão de chuva fraca, no máximo de moderada intensidade. Já no domingo, essa chuva para. O sol aparece sempre entre muitas nuvens.

 

  Foto: Irlan Romain. São Paulo/SP.

 

Tempo na Grande São Paulo

A Grande São Paulo pode amanhecer o sábado com névoa, mas o sol vai aparecendo. O dia permanece com muitas nuvens, porém sem expectativa de chuva. Apenas entre o fim da tarde e a noite, há chance de garoa em alguns pontos, principalmente em áreas da zona sul da capital e do abc paulista. 

Confira as temperaturas para São Paulo nos próximos dias.  

 

A capital e toda região metropolitana vão continuar sem chuva no domingo. O dia também pode amanhecer com névoa, mas a tendência é de mais sol e calor durante à tarde. Mesmo com o aquecimento, a possibilidade de chuva ainda é pequena.

 

A Grande São Paulo deve voltar a ter pancadas de chuva a partir de segunda-feira (4). 

 

Veja também:

Chuva em 24 horas supera os 100 mm em MG, SP e MT

Chuva isola Alfredo Chaves (ES)

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

10°
min

19°
max

0mm / 0%