Umidade aumenta em SP nesta terça

05/12/2017 às 08:46
por Paula Soares

Oferecimento
O ar continua bastante abafado no estado

Nesta terça-feira a circulação de ventos no Brasil vai deixar a atmosfera mais instável e as condições de chuva vão aumentar no estado de São Paulo. Ainda vão ocorrer bons períodos de sol em todas as regiões paulistas, mas com mais nuvens no céu. As temperaturas não vão subir tanto quanto segunda-feira, mas ainda assim será um dia bastante abafado.

 

Em geral, todas as áreas estão sujeitas a pancadas de chuva a partir da tarde, porém as áreas mais ao norte e oeste do estado são as com maior possibilidade. À noite a chuva pode vir em forma de temporais nestas áreas, com raios e rajadas de vento.

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_05122017_sol_nuvens_amanhecer

Foto: Amanhecer desta terça-feira na zona sul da cidade de São Paulo, por Paula Soares.

 

 

Na faixa leste, que inclui o litoral e a capital, a chuva será mais isolada hoje. Até há uma chance de chuva entre a tarde e a noite, porém, de forma mal distribuída e com curta duração. O ar permanece bastante abafado na tarde desta terça-feira.

 

Acompanhe a previsão para a capital paulista ao longo dos próximos dias

 

A partir de quarta-feira novas áreas de instabilidade vão se espalhar sobre o estado de São Paulo. Além da nebulosidade, a chuva também vai aumentar e deve chover de forma mais generalizada.

 

Acompanhe a previsão em mapa para esta semana

 

 

Veja também:

Brasil tem chuva volumosa até o início do verão

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%