Semana começa quente em SP

11/12/2017 às 08:56
por Redação

Oferecimento
Há previsão para algumas pancadas de chuva nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira o predomínio é de sol em todas as regiões paulistas, mas por causa da umidade disponível da atmosfera, algumas áreas do sul e leste do estado devem ter pancadas de chuva até o fim do dia.

 

Grande SP e faixa leste

Toda a faixa leste do estado, que inclui a capital, litoral, Vale do Paraíba e do Ribeira, Sorocaba, Itapetininga, seguem com bons períodos de sol ao longo desta segunda-feira e as temperaturas sobem cada vez mais até o período tarde, será um dia quente. No entanto, ainda há um pouco de umidade nestas áreas, por isso entre o fim da tarde e a noite, nuvens mais carregadas vão se formar e provocar pancadas de chuva. Por enquanto a chuva será isolada e com curta duração, mas pode vir com raios e rajadas de vento em alguns momentos.

 

 

SP_BragançaPaulista_sol_JoãoPauloGomes_17112016

Foto: João Paulo Gomes, Bragança Paulista/SP

 

 

Já nas demais áreas do estado o tempo fica mais estável nesta segunda-feira. Toda a faixa norte e centro-oeste paulista ficam sob predomínio de sol e calor ao longo do dia e não há expectativa para chuva.

 

Ventos mudam de direção

Na terça-feira os ventos vão mudar de direção no estado e o calor vai diminuir principalmente nas áreas mais ao leste, como a capital. A nebulosidade vai aumentar, porém a chance de chuva é baixa.

 

Fique de olho na previsão para os próximos dias