Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / São Paulo tem dia típico de verão

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    São Paulo tem dia típico de verão

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    As grandes áreas de instabilidade que provocaram chuva frequente sobre São Paulo nos últimos dias perderam força e o primeiro dia do ano segue com sol e mais calor por todas as áreas do estado. As pancadas de chuva em forma de temporais retornam a partir da tarde.

     

    Calor e pancadas de chuva

    O céu ainda tem nebulosidade, mas a tarde promete bons momentos com sol neste feriado (1). Especialmente pelo interior paulista, a temperatura poderá passar dos 30°C. No litoral e na capital, a máxima deve ficar perto dos 30°C. 

    Acompanhe aqui as temperaturas para São Paulo nos próximos dias. 

     

    Com o maior aquecimento e a umidade elevada, as pancadas de chuva com raios e rajadas de vento retornam durante à tarde e a noite, porém a chuva acontece de forma rápida e por algumas localidades. Há risco de chuva forte, mas não há expectativa de chuva generalizada. 

     

    No começo da manhã desta segunda-feira, um deslizamento de terra atingiu pelo menos duas casas em Mauá, na Grande São Paulo. Um menino de 10 anos e homem foram soterrados. Bombeiros resgataram as vítimas, mas a criança não sobreviveu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o deslizamento pode ter ocorrido devido às chuvas fortes que caíram sobre a região neste último domingo, 31 de dezembro de 2017.

     

     

    Terça-feira de mais chuva 

    O tempo volta a ficar mais instável nesta terça-feira (2), com a chegada de novas áreas de instabilidade. Amanhã, o sol já não aparece forte e o céu volta a ficar cheio de nebulosidade. Já podem ocorrer pancadas de chuva pela manhã, principalmente no interior do estado e o potencial para temporais aumenta por todas as áreas paulistas. 

      

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias