Instabilidade perde força em SP e RJ neste fim de semana

03/08/2018 às 16:13
por Redação

Oferecimento
Temperaturas devem ter ligeira elevação nos dois estados

Áreas de instabilidades perdem força sobre o estado de São Paulo e centro-sul do Rio De Janeiro neste fim de semana. No entanto, ainda pode chover nessas duas áreas durante a madrugada e manhã deste sábado (4). Mas, ao longo do dia, o sol volta a aparecer entre muita nebulosidade e a temperatura tem ligeira elevação. 

 

Na Região dos Lagos e em Campos de Goytacazes, o céu fica encoberto e podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade ao longo do dia.

 

No Triângulo Mineiro e no centro-sul de Minas Gerais, ainda chove a qualquer hora do dia, com até moderada intensidade. No norte do estado, a umidade pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. Já na região de Vitória e nas demais áreas do Espírito Santo, a chuva deve ocorrer de forma isolada.

 

Domingo de sol em SP

 

No domingo (5), há possibilidade de névoa pela manhã na Grande São Paulo, nas áreas de serra e no litoral do estado, mas que logo se dissipa. Ao decorrer da tarde, o sol aparece e a sensação de frio diminui. 

 

Durante a noite, áreas de instabilidade que avançam de Mato Grosso do Sul em direção ao Sudeste, podem provocar chuva rápida no sul e leste paulista.

 

Na região do Vale do Rio Doce, Rio de Janeiro e Espírito Santo, são esperadas pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, que devem ser de fraca intensidade.

 

 

 

Foto: Luiz Henrique - Rio de Janeiro/RJ

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

24°
max

15mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

22°
min

26°
max

20mm / 90%