Frente fria passa rápido por SP

09/08/2018 às 03:38
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Será que chove no Dia dos Pais?

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria passam por São Paulo nesta quinta-feira. Com o deslocamento do sistema frontal, volta a chover em todo o estado. O dia amanhece instável, com muitas nuvens e pancadas de chuva em muitas regiões. Mas mesmo assim, o sol deve aparecer em alguns momentos do dia.

 

Chove pela manhã na região de Campinas, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e o litoral, mas a tendência é que o tempo fique mais instável à tarde, com maiores condições para chuva. Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

 

Em alguns momentos, a chuva pode ser de moderada a forte intensidade, sempre acompanhada de raios. Na hora da chuva, algumas rajadas de vento mais fortes poderão ser observadas. Saiba mais detalhes do tempo e SP

 

 

 

Fim de semana

Na sexta-feira, com o afastamento da frente fria, o sol volta aparecer forte no estado de São Paulo e não chove. Na região metropolitana da capital, no litoral e em todo o leste do estado, o dia amanhece com muitas nuvens e névoa, mas depois o sol predomina ainda de manhã. O fim de semana do Dia dos Pais terá a cara do Inverno: sol e frio.

 

 

Frio

O ar polar que chega ao estado e vai provocar queda de temperatura em todas as regiões. As noites e madrugadas serão geladas, mas as tardes serão agradáveis. A temperatura na região da cidade de São Paulo pode baixar um pouco de 10°C no fim de semana.

A região de Campos do Jordão, na serra da Mantiqueira, pode ter geada no fim de semana.

 

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%