SP tem chuva forte na tarde e noite de hoje

03/10/2018 às 15:23
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Aumenta o risco de temporais na Grande SP no fim da tarde e à noite

Nuvens bastante carregadas crescem sobre o estado de São Paulo por causa do calor e da chegada de uma frente fria ao litoral paulista. Por volta das 14 horas, a temperatura chegava aos 32°C em várias áreas da cidade de São Paulo e aos 36°C em cidades do oeste e norte do estado, como Ribeirão Preto, Tupã e Barretos. No litoral, a temperatura já estava amena na região de Santos e no litoral sul, por causa do tempo chuvoso.

 

Radares meteorológicos detectavam fortes pancadas  de chuva pelo interior do estado, especialmente no sul de São Paulo e e em áreas próximas do Paraná. Por volta das 14h30, a região de Campinas já estava com chuva moderada e já estava chovendo de forma moderada em alguns locais da Grande São Paulo como Ibiúna, Juquitiba e Embu-Guaçu

 

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

Alerta de chuva forte na Grande SP

As áreas de instabilidade se intensificam e aumentam sobre o estado de São Paulo no decorrer da tarde e noite desta quarta-feira. Há risco de chuva forte e de vento forte (rajadas de 60 km/h a 80 km/h) em todas as regiões paulistas.

Uma forte área de chuva passava por volta das 15 horas sobre o Vale do Ribeira e litoral sul de São Paulo e avançando para a Grande São Paulo. A partir de 17 horas, esta área de chuva já estará sobre a Grande São Paulo e aumenta o risco de temporais!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%