4ª feira mais quente em São Paulo

17/10/2018 às 05:02
por Angela Ruiz

Oferecimento
Risco de temporal aumenta com a aproximação de uma nova frente fria

Nesta quarta-feira, o sol volta a aparecer mais forte sobre o estado de São Paulo e a temperatura volta a subir. A umidade alta e o aquecimento favorecem o crescimento de nuvens que provocam pancadas de chuva.

 

O dia começou com um pouco de chuva em alguns pontos da Grande SP, mas a tendência é que essa instabilidade enfraqueça já nas primeiras horas da manhã e o sol reapareça. A temperatura hoje entra em elevação e, partir da tarde, por causa do aquecimento e do ar mais abafado há previsão de novas pancadas de chuva que podem acontecer também a noite de moderada a forte intensidade. 

 

No interior, apesar da chuva isolada ao amanhecer, hoje o sol aparece forte, faz calor e pancadas de chuva ocorrem novamente de forma isolada e mal distribuída a partir da tarde.

 

 

Foto: Angela Ruiz - São Paulo - SP

 

Tendência

 Na quinta-feira, o vento quente ganha força e sopra mais forte. Será um dia de calor na capital paulista, o que aumenta o risco de temporais por causa da aproximação de uma nova frente fria. Na sexta feira, a frente fria passa ao largo do litoral de São Paulo e a chuva já pode acontecer pela manhã em algumas áreas. Além disso, a temperatura tende a diminuir.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%