Frente fria avança sobre o Espírito Santo

05/11/2018 às 02:30
por Valdir Herrmann

Oferecimento
Temperatura fica mais amena

Uma frente fria que chegou ao litoral do Sudeste durante o final de semana, avança lentamente sobre o Espírito Santo ao longo desta segunda-feira. E com o deslocamento deste sistema frontal, há condições para chuva forte com raios, inclusive em Vitória. E com grande quantidade de nuvens sobre o Estado e com o vento soprando predominantemente de sudeste, a temperatura não sobe tanto em relação ao domingo e fica amena, principalmente no centro-sul capixaba, inclusive em Vitória. 

Uma grande quantidade de nuvens associada ao fluxo de ar úmido também se forma ainda sobre a maior parte de Minas Gerais, inclusive em Belo Horizonte. Por isso, em todo o centro-norte e leste mineiro, não se descarta chuva forte e volumosa, principalmente a partir da tarde. 

E a semana vai seguir instável tanto no Espírito Santo, como também na maior parte do Sudeste. Uma nova frente fria deve avançar rapidamente entre a quarta-feira e quinta-feira da Região Sudeste e a chuva pode ser forte e volumosa entre o litoral de São Paulo até o Espírito Santo.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%

Belo Horizonte - MG

19°
min

26°
max

10mm / 90%