Ano começa com calorão em SP

01/01/2019 às 07:51
por Paula Soares

Oferecimento
Chance de chuva tende a aumentar nos próximos dias

Como previsto, as temperaturas ficaram elevadas e a chuva não atrapalhou as comemorações de Réveillon em São Paulo.  O ano de 2019 começa com bastante calor no estado, como é normal para esta estação, o verão.

 

 

Confira o balanço de dezembro em SP

 

Nesta terça-feira, primeiro dia do ano, o sol aparece forte novamente em São Paulo e faz as temperaturas dispararem no estado. O calor será intenso mais uma vez e as temperaturas devem passar dos 30°C na maioria das cidades. Pelo interior, algumas localidades podem até se aproximar dos 35°C.

 

Acompanhe aqui como fica a temperatura na capital

 

Foto de Roger Alves, São Paulo (SP)

 

 

Chance de chuva aumenta

O forte aquecimento ajuda a formar nuvens carregadas entre a tarde e a noite de hoje(01), portanto, algumas pancadas isoladas de chuva são previstas em áreas do litoral, da região metropolitana e também do interior. A chuva até pode vir com moderada a forte intensidade em alguns pontos, mas ainda não será uma chuva generalizada. A chuva é mal distribuída nesta terça.

 

Tendência

A tendência para esta semana é de mais calor em São Paulo, mas aos poucos as condições de chuva aumentam também. A partir de sexta-feira o tempo fica mais carregado por causa de um sistema de baixa pressão, portanto, o próximo fim de semana vai ser diferente em relação ao último. O calorão diminui um pouco e chove de forma mais abrangente e com mais intensidade.

 

Acompanhe a previsão atualizada para a sua região

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

27°
max

0mm / 0%