Condições para chuva aumentam no Centro-Oeste nesta terça

07/01/2019 às 16:17
por Redação

Oferecimento
Áreas de Mato Grosso do Sul podem ter temporais

Nesta terça-feira (8), novas áreas de instabilidade vão se espalhar sobre o Centro-Oeste do Brasil. O alerta é para temporais, que podem ocorrer a qualquer hora do dia, sobre o extremo sul de Mato Grosso do Sul.

 

O dia será muito instável, com chuva a qualquer hora, também em áreas do centro-oeste e sul de Mato Grosso, incluindo a capital Cuiabá. Nesses locais, a chuva pode cair com moderada a forte intensidade. Nas demais áreas de Mato Grosso e no sul de Goiás, o sol aparece forte durante o dia e a previsão é de pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

 

O ar seco e quente vai predominar apenas nas áreas próximas a Goiânia, no Distrito Federal e no norte de Goiás, que devem ter um dia com bastante sol e calor e sem expectativa de chuva.

 

Foto de Avelar - Cuiabá, MT

 

Quarta-feira

Na quarta-feira (9), as condições para chuva frequente diminuem sobre o Centro-Oeste do Brasil. A maioria das áreas da Região vai ter um dia com sol, calor e pancadas de chuva apenas entre a tarde e a noite.

 

Por outro lado, o ar seco ganha mais força sobre o centro-norte de Goiás e nas áreas de Mato Grosso que fazem divisa com o estado. Nessas áreas e no Distrito Federal, não há expectativa de chuva.

 

CIDADES RELACIONADAS

Cuiabá - MT

24°
min

32°
max

20mm / 90%

Goiânia - GO

21°
min

31°
max

20mm / 67%