Condições para chuva aumentam em Mato Grosso nesta quarta

22/01/2019 às 16:52
por Redação

Oferecimento
Confira como fica o tempo em todo o Centro-Oeste do Brasil

As condições para chuva vão aumentar sobre o norte de Mato Grosso nesta quarta-feira (23). Isso porque o fluxo de umidade que vem da Amazônia vai ajudar a formar nuvens bastante carregadas sobre áreas como Sinop, que podem ter temporais principalmente a partir da tarde.

 

Nas demais áreas do Centro-Oeste do Brasil, incluindo as capitais Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília, o dia será de bastante sol e muito calor, principalmente durante a tarde. Ao longo do dia, nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva, mas de forma extremamente isolada.

 

 

Quinta-feira de tempo instável em MT

O tempo vai ficar mais instável na quinta-feira (24) sobre áreas do norte de Mato Grosso. Com o excesso de umidade, as pancadas de chuva poderão ocorrer a qualquer hora do dia, e o alerta permanece para temporais.

 

Já em Mato Grosso do Sul, as condições para chuva diminuem, mas não se pode descartar a ocorrência de temporais de forma extremamente isolada. Goiás e o Distrito Federal terão mais um dia típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.

 

CIDADES RELACIONADAS

Cuiabá - MT

24°
min

37°
max

0mm / 0%

Campo Grande - MS

21°
min

32°
max

0mm / 0%