Calor volta a aumentar em SP

08/02/2019 às 06:54
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Fim de semana sera típico de verão em todo o estado

O calor volta a aumentar em todo o estado de São Paulo e a tarde desta sexta-feira já será quente em todas as regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo. O sol aparece forte nesta sexta-feira em todo o estado e  temperatura sobe rapidamente.

 

Mas por causa do calor, algumas nuvens ficam carregadas e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite na Grande São Paulo e na maioria das regiões o interior e do litoral. A chuva deve ser de curta duração. Não deve chover na região de Presidente Prudente.

 

Não há expectativa de chuva para todas as áreas do estado, nem em toda a capital e nem em toda a Grande São Paulo, mas por causa do aumento do calor e umidade no ar elevada, não se pode descartar a chance de algumas pancadas de chuva moderadas a fortes.

 

Acompanhe a previsão em aúdio:

 

 

 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

 

Fim de semana de verão em SP

Para o fim de semana, a previsão é de mais sol e mais calor em todas regiões paulistas. Será um fim de semana típico de verão no estado de São Paulo, com o calorão , sol também nas praias, e com pancadas de chuva e raios entre a tarde e a noite. Algumas podem ser moderadas a fortes, mas de curta duração e em pequenas áreas.

 

 

Atenção para nova frente fria

Fique atento com a previsão meteorológica no começo da próxima semana. Outra frente fria chega forte a São Paulo na terça-feira. Há risco de temporais!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%