Calor e pouca chuva em SP nesta segunda

25/03/2019 às 01:45
por Josélia Pegorim

Atualizado 25/03/2019 às 08:21

Oferecimento
Mudanças no tempo terça-feira com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista

O primeiro fim de semana do outono foi com predomínio de sol e elevação de temperatura no estado de São Paulo e o tempo ainda fica assim nesta segunda-feira. Mas uma frente fria passa pelo litoral paulista na terça-feira e o tempo muda de novo. Confira como fica o tempo esta semana.



Segunda-feira quente em SP

O ar ainda fica relativamente seco no estado de São Paulo nesta segunda-feira. Uma frente fria se aproxima do sul do estado, mas com pouca força para mudar o tempo. O sol aparece forte desde cedo e a temperatura tem rápida elevação pela manhã. Algumas crescem com o aumento do calor e há possibilidade de algumas pancadas de chuva à tarde e no começo da noite por quase todo o estado. O tempo seco ainda predomina no oeste de São Paulo.

 

Na Grande São Paulo, a segunda-feira é de sol, com aumento da nebulosidade e calor um pouco acima dos 30°C à tarde. Pode chover rapidamente em alguns locais à tarde e m parte da noite.  Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo.

 

 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

 

Condições para chuva aumentam na terça-feira

Na terça-feira, 26, as condições para pancadas de chuva à tarde e à noite aumentam em todo o estado de São Paulo por causa do calor e da passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. O dia ainda será quente.

 

O restante da semana é com sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Mas o litoral fica em alerta para muita chuva na quinta-feira.

 

Queda da temperatura na Grande SP

A semana começa quente mas termina amena na Grande São Paulo. A quarta-feira já será com temperatura semana e chuva a qualquer hora.

 

Acompanhe a previsão em áudio:

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%