Calor aumenta em São Paulo neste domingo

30/03/2019 às 13:17
por Redação

Oferecimento
Ar seco vai manter o tempo firme neste fim de semana

Depois de alguns dias com a umidade elevada e muitas nuvens no céu, o tempo voltou a firmar no estado de São Paulo. O litoral principalmente sofreu com chuva volumosa e muitos problemas foram registrados pela população.

 

No sábado o tempo já voltou a abrir e as temperaturas já subiram em relação aos últimos dias. A tendência é que o domingo ainda amanheça com um pouco de frio, mas com o sol forte ao longo do dia, esquenta e volta a fazer calor no período da tarde. As temperaturas voltam a se aproximar dos 30°C em muitas cidades. Na capital paulista a máxima é de 28°C

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP

 

SP_São-Paulo-por-Jo-Pegorim-6-1-19-tempo-firme

Foto por Jo Pegorim, São Paulo/SP

 

A chance de chuva é baixa neste domingo. Quase todo o estado vai permanecer com o tempo firme, inclusive o litoral e a capital.  Há possibilidade de chuva apenas na região de Franca, no norte do estado e em algumas áreas do Vale do Paraíba.

 

Semana começa com pouca chuva

Na segunda-feira a umidade vai ficar mais elevada em São Paulo e volta a chance de chuva a partir da tarde. Todas as regiões estão sujeitas à chuva entre a tarde e a noite, mas ainda será uma chuva muito isolada e com curta duração. De forma localizada a chuva pode vir forte, mas não há previsão para grandes volumes acumulados neste início de semana.

 

 

Veja também:

Situação do Sistema Cantareira ainda não é confortável

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

11°
min

26°
max

0mm / 0%