Quinta-feira de calor e chuva isolada em SP

02/05/2019 às 07:34
por Redação

Atualizado 02/05/2019 às 07:36

Oferecimento
Semana segue sem grandes mudanças no tempo

Após um feriado quente e com pouca chuva em São Paulo, a quinta-feira segue sem grandes mudanças no estado. No decorrer do dia algumas nuvens até se formam, mas o predomínio ainda vai ser de sol. As temperaturas continuam em rápida elevação  e no período da tarde vai fazer calor em todas as regiões paulistas. A máxima fica perto dos 30°C em muitas cidades do litoral e do interior. Na capital a máxima fica em torno dos 28°C.

 

Condições de chuva entre a tarde e a noite

Como a atmosfera está quente e úmida, não se descarta ainda a chance de pancadas de chuva entre a tarde e a noite no estado. A chuva ainda não será generalizada, mas onde cair, pode vir com forte intensidade. Embora seja uma chuva mal distribuída, pode chover tanto na região metropolitana, quanto no litoral e no interior.

 

SP_SãoPaulo_AlessandraFerreira_02052019_sol_amanhecer_nuvens

Foto do amanhecer de hoje(02) por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP

 

 

 

Qual a tendência para os próximos dias?

A tendência é que a semana termine ainda com calor em São Paulo. As temperaturas vão ficar próximas dos 30°C nos próximos dias e a condição para pancadas de chuva entre a tarde e a noite continua. Não há nenhum alerta para grandes temporais e o fim de semana deve ser bastante aproveitável.

 

Veja também:

O que esperar do tempo em maio em São Paulo?

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

29°
max

12mm / 80%