Quinta-feira com aberturas de sol na Grande São Paulo

09/05/2019 às 05:53
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Temperaturas sobem devagar na faixa leste do estado. Apenas o interior pode ter chuva.

Os ventos úmidos que chegam do oceano ainda vão trazer umidade para todo o leste de São Paulo nesta quinta-feira (9). As temperaturas começam a subir novamente, mas hoje ainda não esquenta muito. O calor será sentido principalmente no interior paulista, onde podem ocorrer algumas pancadas de chuva. 

 

Aberturas de sol na Grande SP 

A Grande São Paulo e o litoral podem esperar por maiores aberturas de sol na tarde desta quinta-feira. Aos poucos a nebulosidade vai diminuindo e as temperaturas sobem um pouco. A máxima na capital paulista deve ficar perto dos 25°C, subindo em relação a ontem quando a temperatura foi de 22°C, mas sem calor intenso na região. 

 

O litoral, que registrou chuva forte esta semana, também fica com o tempo firme. 

 

Já o interior de São Paulo segue sol e tempo mais aberto nesta quinta-feira. Esquenta durante o dia e há possibilidade de algumas pancadas de chuva com raios, rápidas e em pequenas áreas. 

 

Foto: Paula Soares. São Paulo/SP

 

Temperaturas em elevação 

Vai esquentar mais na Grande São Paulo e no litoral paulista nos próximos dias. A temperatura pode se aproximar novamente dos 30°C na capital no sábado! A previsão é de pouca chuva até lá. 

 

O tempo deve mudar no domingo (12), Dia das Mães, com a passagem de uma frente fria pelo mar. Muitas áreas do estado voltam a ter bastante nebulosidade e um pouco de chuva. As temperaturas tendem a cair de novo.  

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%