Quarta-feira de tempo firme na maior parte de SP

22/05/2019 às 06:26
por Redação

Oferecimento
Condições para chuva aumentam em áreas do sul do estado

Um sistema de alta pressão atmosférica ainda predomina sobre a maior parte do estado de São Paulo nesta quarta-feira (22) e inibe a formação de nuvens de chuva. No entanto, a aproximação de uma frente fria, que avança em alto mar ao largo da costa da Região Sul, vai aumentar as condições para chuva sobre Presidente Prudente e em áreas do Vale do Ribeira. Mesmo assim, o sol aparece forte nesses locais durante o dia e chove entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte.

 

Em todas as outras áreas do estado o sol brilha forte e a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia. Não chove.

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (23), uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas em grande parte do estado de São Paulo. Nas áreas próximas ao Paraná, há possibilidade de chuva desde cedo. Já na região da capital e nas outras áreas paulistas, o sol aparece forte durante o dia e chove entre a tarde e a noite.

 

SP_São-Paulo-por-Jo-Pegorim-6-1-19-tempo-firme

Foto de Jô Pegorim - São Paulo, SP

 

 

Frio à vista!

A partir da noite de sexta-feira (24), uma massa de ar frio de forte intensidade vai derrubar as temperaturas sobre todas as áreas de São Paulo. Além disso, áreas de instabilidade vão provocar chuva a qualquer hora pelo estado.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%