Sensação de frio aumenta em SP nesta quarta

05/06/2019 às 08:17
por Redação

Oferecimento
Ar frio de origem polar vai predominar em todo o estado

Nesta quarta-feira (5), as condições para chuva diminuem em todas as áreas de São Paulo. No entanto, a sensação de frio aumenta em vários locais do estado, principalmente pela manhã, devido à atuação de uma massa de ar frio de origem polar. Há condições para névoa e nevoeiro em áreas próximas ao oeste paulista e à Serra da Mantiqueira.

 

No leste do estado, incluindo a região do litoral e da capital paulista, os ventos que sopram do mar vão deixar o dia com muitas nuvens, mas, mesmo assim, o sol aparece por mais horas com relação aos últimos dias. Não chove.

 

SP_São-Paulo-por-Philippe-Peinhopf-de-Paula---7-3-19--grandes-cúmulos

Foto de Philippe Peinhopf - São Paulo, SP

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (6), o frio continua predominando no estado de São Paulo, e há possibilidade de geada ao amanhecer em áreas próximas à Serra da Mantiqueira. Na região de Bauru, o dia começa com nevoeiro, mas que logo se dissipa. Em todo o interior paulista, a previsão é de um dia ensolarado, mas com temperaturas baixas inclusive durante a tarde.

 

Já no leste do estado, o sol também aparece forte desde cedo, mas com algumas nuvens. Na capital paulista, a temperatura mínima não deve passar dos 11ºC.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%