Quarta-feira começa com muitas nuvens no leste de SP

28/08/2019 às 06:53
por Redação

Oferecimento
Temperaturas entram em elevação durante o dia

Nesta quarta-feira (28), uma mudança na circulação dos ventos aumenta a nebulosidade no leste de São Paulo. Por isso, o dia começa com muitas nuvens na região da capital e do litoral, e a sensação pode ser de friozinho nas primeiras horas do dia. No entanto, aos poucos o sol aparece e predomina em todas as áreas e, até o fim da manhã, as temperaturas já começam a entrar em elevação.

 

No interior do estado, a quarta-feira será um dia de sol forte e tempo firme desde cedo. À tarde, as temperaturas sobem bastante, e os níveis de umidade relativa do ar podem ficar baixos. Lembre-se de se manter hidratado e evitar longos períodos de exposição ao sol nesses locais.

 

Quinta-feira

Na quinta-feira (29), uma massa de ar seco e quente irá predominar sobre todas as áreas paulistas. O sol vai aparecer forte desde cedo em todos os locais e as temperaturas sobem ainda mais com relação aos últimos dias. Na capital paulista, a máxima é de 26ºC.

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_050419_2

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

 

Fim de semana quente na capital

Até o fim desta semana, as temperaturas seguirão em elevação na cidade de São Paulo. Na sexta-feira, a máxima pode chegar aos 28ºC e no sábado aos 30ºC, sem previsão de chuva. Já no domingo, a previsão é de mudanças no tempo, e a temperatura máxima cai para 26ºC e volta a chover por causa de uma frente fria.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%