Terça-feira instável e úmida em SP

03/09/2019 às 07:36
por Angela Ruiz

Oferecimento
Temperatura segue amena na faixa leste paulista

Uma frente fria passa em alto mar na altura da Região Sudeste e os ventos de quadrante sul ainda colaboram para trazer mais umidade para o leste paulista.

 

Nesta terça-feira, o dia será nublado e chuvoso no sul do estado de São Paulo, Vale do Ribeira e em áreas próximas a serra do mar. Na capital, região metropolitana e no Alto Tietê, o dia começou com uma forte neblina, mas que se dissipa ao longo da manhã. O sol até aparece em alguns momentos, mas com bastante nebulosidade e, a partir da tarde, volta a chover. A chuva se estende ao longo do dia e pode vir com modera a forte intensidade. A temperatura continua amena.

 

No norte paulista, ocorrem algumas pancadas de chuva no começo do dia, mas à tarde o sol aparece forte e não há expectativa de chuva.

 

Nas demais áreas paulistas, apesar da grande disponibilidade de nuvens no céu ocorrem alguns períodos de sol no decorrer do dia. A partir da tarde, as condições são favoráveis para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. Não dá para descartar o risco de temporal. 

 

As áreas de instabilidade associadas a frente fria mantem o tempo instável na faixa leste paulista durante a quarta-feira. Pelo interior, o sol forte volta a predominar. 

 

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%