Capital paulista volta a ter calorão nos próximos dias

14/09/2019 às 09:33
por Fabiana Weykamp

Oferecimento
Refresco foi por pouco tempo.

Na última sexta-feira (13), uma frente fria mudou o tempo na capital paulista. Este sistema, apesar de fraco, favoreceu a formação de muitas nuvens, provocou chuviscos e derrubou a temperatura. No entanto, a frente fria já se afastou de São Paulo. O sábado (14) até começou nublado, com temperatura amena, por influência do vento marítimo, mas o vento muda de direção no decorrer do dia e a temperatura entra novamente em elevação.

 

No domingo (15), o sol aparece mais cedo na capital e a temperatura sobe. A tarde será quente, com temperatura em torno de 30°C, e a umidade volta a cair para índices críticos, em torno de 30%.

 

Na segunda-feira (16), o sol brilha forte e a temperatura dispara. O calor volta a ser muito intenso durante a tarde, com temperatura em torno de 34°C e os índices de umidade ficam abaixo de 20%, o que determina situação de alerta.

 

Na terça-feira (17), o vento muda de direção e o calor diminui, mas também será por pouco tempo. Entre a quinta (18) e a sexta-feira (19), o calorão retorna.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%