Fim de semana segue úmido e frio em SP

21/09/2019 às 11:59
por Redação

Oferecimento
Ventos marítimos vão manter o tempo instável pelo menos até o domingo

A passagem de uma frente fria pelo oceano mudou as condições do tempo em São Paulo neste fim de semana. A última semana foi marcada por muito calor e ar muito seco, e com a passagem deste sistema, a umidade já aumentou bastante e as temperaturas despencaram.

 

Fim de semana vai continuar úmido e frio

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Meteorologia(INMET), na capital paulista a temperatura ontem(20) às 11 horas da manhã era de 25,3°C na estação automática do Mirante de Santana. Hoje(21), neste mesmo horário, a temperatura na mesma estação era de apenas 17,6°C. 

 

Os ventos frios e úmidos vão continuar soprando para o sul e leste de São Paulo no decorrer deste sábado e também do domingo. O céu continua nublado por todo litoral, na Grande SP e nos Vales do Paraíba e Ribeira e pode chover fraco em vários momentos. A temperatura fica baixa nestas regiões.

 

Pelo interior, algumas pancadas de chuva ainda ocorrem neste sábado, mas a tendência é que no domingo o tempo vá abrindo mais.

 

Foto por Carmen Nunes, São Paulo/SP

 

A primavera está chegando!

Este é o último fim de semana do inverno. A próxima estação, a primavera, já começa na segunda-feira(23), às 04h50 pelo horário de Brasília. A primeira semana da estação ainda vai ser marcada por bastante umidade na capital paulista e a temperatura pouco vai subir nesta semana.


Quer saber mais sobre a nova estação? Clique aqui e veja a tendência para todo o Brasil!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%

Brasília - DF

19°
min

26°
max

20mm / 67%