RJ continua com muitas nuvens

09/04/2020 às 23:02
por Redação

Oferecimento
Alerta para ressaca nesta sexta! Condições para chuva aumentam no fim de semana.

Todo o estado do Rio De Janeiro continua com muita nebulosidade nesta sexta-feira.  O sol até aparece um pouco, mas a temperatura não se eleva muito. Apesar da grande quantidade de nuvens ao longo do dia, não tem previsão de chuva para a região metropolitana. 

 

Há previsão de chuva fraca a moderada nas regiões Serrana e Noroeste. A chuva pode ocorrer a qualquer hora. Na região dos Lagos, na Costa Verde e Médio Paraíba, o sol aparece entre muitas nuvens, como na região da cidade do Rio, e também não tem previsão de chuva.

 

Como está #otempodajanela aí? Fotografe o tempo e mande o compartilhe com a Climatempo!

 

 

Foto de Marco Aurelio Saraiva Cruz, Rio de Janeiro (RJ)

 

 

 

Ressaca

Atenção! O mar continua muito agitado nesta sexta-feira em todo o litoral do Rio de Janeiro, com previsão de ondas de até 3,0 metros e de ressaca.

 

Dica para a quarentena: filmes que se relacionam com o tempo

 

Tempo instável no fim de semana

A tendência para o final de semana é de que novas áreas de instabilidade se espalhem sobre o estado do Rio de Janeiro, o que vai aumentar as condições para chuva.

Tanto no sábado como no domingo, o tempo fica instável com previsão de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em todas as regiões fluminenses. O sol pode aparecer, mas por pouco tempo e sempre entre muitas nuvens. A chuva deve ser fraca a moderada e a temperatura fica amena.

 

Universidades ampliam rede de teste para diagnóstico da covid-19

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

26°
max

0mm / 0%