Como visitar a Inglaterra sem sair de casa

29/04/2020 às 16:30
por Redação

Atualizado 06/05/2020 às 15:54

Oferecimento
Visitas virtuais para te distrais durante a quarentena.

Com a pandemia de coronavírus (Covid-19), a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais. E como a Inglaterra é um dos destinos mais amados pelos brasileiros, selecionamos atrações na cidade mais divertida do mundo para você curtir do sofá de casa.


• Biblioteca Britânica de Harry Potter: Uma exposição sobre a História da Magia online para você acessar a qualquer momento. Uma mistura perfeita de diversão, fascinação e educação que irá deixar você e sua família enfeitiçados.

• Palácio de Buckingham: Um edifício icônico e residência oficial da rainha. Conheça o magnífico edifício através de um tour virtual.

• Beatles e Abbey Road: O álbum de Abbey Road se chamaria, originalmente, Everest; assim como a marca favorita de cigarros do engenheiro de gravação. No fim das contas, os Beatles decidiram fazer a foto na faixa de pedestres do lado de fora do estúdio na Abbey Road, no norte de Londres, onde estavam gravando.

• Great West Way - Londres à Bristol: Observe lindas paisagens, história e patrimônios históricos, assim como algumas das maiores atrações do caminho de Great West. Esse caminho inclui o navio transatlântico SS Great Britain, as Termas Romanas de Bath, a Catedral de Salisbury, o Castelo de Windsor e até um tour virtual em um pub, o Wadworth Brewery.

• Stonehenge: Faça um tour interativo em 360º com vistas por dentro do monumento ou alterne para o modo retrato e relaxe, aproveitando a linda vista como se você estivesse dentro do círculo de pedras.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem