Inovação no Agro e tendências globais são temas do AgroTalk

17/06/2020 às 15:27
por Redação

Atualizado 17/06/2020 às 15:32

Oferecimento
O impacto da pandemia pode diminuir o crescimento das startups? Quais são as tendências globais de inovação para o Agronegócio.

Está no ar o mais novo episódio do AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo. O público pode aproveitar o tempo em casa para curtir o bate papo sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro. O tema desta semana é Inovação no Agro e tendências globais. A CEO da EasyHub, membro do GT Governança no Agro no IBGC e Woman Corporate Directors, Patricia Amélia, analisa os ecossistemas de startups no Brasil e no mundo, o impacto da pandemia no crescimento dos hubs e quais são as tendências globais de Inovação no Agro.

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Você pode ouvir também no canal da Climatempo, no Youtube. Veja abaixo: