Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Plano de Agricultura sustentável é tema do podcast AgroTalk

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Você sabia que a Syngenta, possui em Holambra, no interior de São Paulo, uma Estação Experimental, uma das principais da América Latina e sede do Seedcare Institute, centro tecnológico para o desenvolvimento de tratamentos de sementes?

 

Esta estaçao é a primeira unidade da empresa no mundo a se tornar autossuficiente na geração de energia elétrica limpa. No local, foram instalados mais de 1.000 módulos solares fotovoltaicos, com capacidade para gerar 52,8 MegaWatts por mês. 

 

Para falar sobre sobre esta iniciativa e do Plano de Agricultura Sustentável, o convidado do Agrotalk desta semana é Guilhermo Carvajal, Líder de Sustentabilidade para o Brasil e América Latina.

 

Onde ouvir o AgroTalk?  
 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras. 

 

Os conteúdos estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo:

 

 

Veja outras notícias sobre Agricultura no canal Agroclima  

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias