Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Solução Digital no campo é tema do AgroTalk

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A procura de produtores de todo o país por soluções tecnológicas digitais estão cada vez maiores. A agricultura brasileira vem se transformando ano a ano é já é considerada pioneira no uso de novas tecnologias para a gestão administrativa de compra e venda e o planejamento dos trabalhos de rotina do campo.

 

Dados da Secretaria Executiva da Comissão Brasileira de Agricultura de Precisão (CBAP) mostram que 67% das propriedades agrícolas do Brasil utilizam alguma forma de tecnologia, seja na área de gestão dos negócios, seja nas atividades de cultivo e colheita.     

 

Nesta semana, o convidado do podcast AgroTalk é Ronaldo Giorgi, Head de Agricultura Digital da Syngenta para o Brasil e América Latina. Giorgi fala sobre modernas tecnologias e inovações digitais e traz detalhes sobre a plataforma de produtos e serviços da Syngenta Digital, a Cropwise Protector. 

 

Pegue seu café e venha ouvir com a gente mais uma edição do AgroTalk:

 

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

Os conteúdos também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Acompanhe aqui a lista de todos os episódios do podcast AgroTalk 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias