Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Websérie Solo Produtivo: saiba tudo sobre correção do solo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Um dos principais pilares do sucesso na agricultura é o solo de qualidade. No entanto, por vezes é necessário corrigir eventuais problemas que possam surgir para evitar perdas na qualidade e na produtividade em campo - e este é o tema do novo capítulo da Websérie Solo Produtivo.

 

Para falar sobre correção do solo, a Viter convidou o Prof. Godofredo César Vitti, um grande conhecedor e pesquisador na área de plantio direto de diversas culturas. Vitti já publicou mais de 15 livros sobre diversos temas, inclusive fertilidade de solo, e atualmente é Professor Sênior em Adubos e Adubação e Fertilidade de Solo na Esalq-USP.

 

Durante o episódio, o professor aborda temas relevantes para correção do solo, como fatores de produtividade, profundidade de enraizamento, manejo químico do solo e práticas corretivas.

 

Assista ao capítulo completo abaixo.

 

 

 

Sobre a Websérie Solo Produtivo

 

A Viter Agro, marca de insumos agrícolas da Votorantim Cimentos, criou a Websérie Solo Produtivo para tratar de assuntos relevantes para o agronegócio brasileiro, além de abordar os problemas e soluções para o segmento. O conteúdo é semanal e 100% gratuito.

 

 

Este conteúdo trata-se de um informe publicitário patrocinado pela Viter Agro.

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias