Navegue por uma categoria
Categorias
20/04/2015 às 14:06
por César Soares
A chuva do domingo (19) fez diferença sobre o Sistema Cantareira. Com a formação de uma grande linha de instabilidade que passava por Mairiporã e outras áreas que abastecem o reservatório, a chuva veio com força e acumulou um total de 21,2mm, provocando a elevação de 0,1% na capacidade total de armazenamento e fazendo com que o sistema atingisse os 20%. A última vez que o sistema ficou nesta faixa foi em julho de 2014.
Os demais reservatórios também observaram chuva. Choveu 14,4mm no Alto do Tietê que também teve uma elevação quando comparado aos valores observados no domingo (19). O Guarapiranga teve uma queda de 0,1% com volume acumulado de chuva de 0,6mm.
Mais chuva sobre os reservatórios
A semana ainda terá a passagem de uma frente fria que pode trazer um pouco mais de chuva sobre as áreas de capitação dos principais sistemas que abastecem a Grande São Paulo. Até mesmo sobre o Cantareira há a previsão de chuva.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Wilan Nascimento
04/12/21 às 06:28
por Margueth
04/12/21 às 05:59
CIDADES RELACIONADAS
16°
min
23°
max
2mm / 20%