Aracaju (SE) ainda tem muita chuva nesta 5ª feira

16/07/2014 às 14:11
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Todo o litoral de Sergipe permanece com temo instável nesta quinta-feira. Chuva aumenta também no litoral de Alagoas.

Chove sem parar sobre Aracaju, capital de Sergipe, desde a tarde de terça-feira, 15 de julho. Pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o acumulado em 24 horas, entre 21 horas de terça e 21 horas desta quarta-feira, dia 16 de julho, estava em 82,6 mm. A média normal de chuva para julho é de aproximadamente 207 mm.

O tempo muito chuvoso prejudicou a visibilidade no aeroporto de Aracaju nesta quarta-feira e houve cancelamento de vôos, segundo a Infraero. A situação poderá se repetir nesta quinta-feira pois a chuva não deve parar.

Mais chuva As áreas de instabilidade que estão provocando a chuva sobre Aracaju atuam por todo o leste de Sergipe. Em Itabaianinha já choveu 74,8 mm entre 13 horas de terça e 13 horas desta quarta-feira. A previsão é de que as nuvens fiquem ainda mais carregadas e permaneçam sobre o leste de Sergipe no decorrer desta quarta-feira e também na quinta-feira. Até lá, a chuva vai continuar constante e volumosa e pode causar transtornos. Alagoas No decorrer da quinta-feira, mas principalmente na sexta-feira, as áreas de instabilidade aumentam no litoral de Alagoas. A previsão também é de muita chuva para o litoral alagoano e a Maceió também pode ter chuva forte.

Está na região ou conhece alguém que esteja por lá? Comente abaixo, #fotografeotempo, PARTICIPE!

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

24°
min

31°
max

4mm / 90%

Maceió - AL

23°
min

31°
max

4mm / 90%